Somente no toque.. no sentir mais profundo da alma.. no sorriso de uma criança, no leve sono de um bebê, no cheiro de uma rosa, no abraço fraterno, no amor entre duas pessoas, no respeito ao próximo, na tolerância ao tempo de cada um, no porto seguro de nós mesmos segurando-nos nos momentos explosivos, na força inabalável da autoridade moral, no perder, no vencer, no retorno à casa, na busca de nós em nós mesmos.. bom.. talvez se deixássemos de sermos tão intelectuais, tão donos da verdade ou superiores, compreenderíamos assim, o verdadeiro soar do que é viver, nas coisas mais simples que por vezes cegos não enxergamos..
Pobres de espírito por vezes.. Muito refletí em madrugadas no velar.. mas muito aprendí também nas noites vazias perdido nas casamatas do desdém, nos plenilúnios dos corredores frios e vazios, gélidos, e no encontro especial e no abraço apertado de um grande amor.
Tomfort
Textos para quem precisa e esteja realmente disposto a sair da convivência da grande hipocrisia que circunda o mundo. Aqui falamos de assuntos sérios, obviamente que não teremos tantos leitores. Tambem não temos a pretensão da verdade, mas estamos longe da hipocrisia e da mentira.
domingo, 29 de julho de 2007
terça-feira, 24 de julho de 2007
Encontro !!

Existe poesia na voz de um bêbado ? Naquele que grita melancolia, e dispersa a lucidez de sí próprio, na busca da insensatez do amor ? Ou no ceticismo humano das mentiras obscuras dos falsos poetas ?
Tom
Você se candidata ?? Sente-se, sinta-se à vontade !

Mas eu sugeriria que ao sentar-se ouça mais por favor.. não se empolgue.
terça-feira, 3 de julho de 2007
Daquela janela bate o vento
Porquê este olhar.. porquê aquela janela aberta o vento batendo querendo dizer algo, como se um vôo de liberdade ou uma sensação de algo que apenas explica-se dentro dos mais profundos provéns da alma humana, aonde quedamos assim, nosso sentir em busca de um abstrato estado de se sentir algo que está acima dos limites humanos ??
Bom, não sei, apenas na descoberta deste saber é apenas um algo diferente aonde as limitações das portas que ainda não foram abertas nos escondem mundos diversos que poderão assim, nos conduzir à caminhos infinitos da evolução humana.. talvez assim, neste olhar palavras não expressam o que realmente passa dentro da mente misteriosa de um ser.. ser ou não ser, ser ou ter, ter ou ser ou ser e ter, ou ter e ser, ou apenas passar... atravessar, seguir em frente na revolução interna das conquistas nossas de nós em nós mesmos..
Obs.: Este texto escreví para uma jovem amiga do Orkut, após ter visto em seu albúm de fotos uma janela com o vento batendo e a cortina suave parecia que balançava. Tentei compreender porquê ela colocou aquela foto no albúm..
Bom, não sei, apenas na descoberta deste saber é apenas um algo diferente aonde as limitações das portas que ainda não foram abertas nos escondem mundos diversos que poderão assim, nos conduzir à caminhos infinitos da evolução humana.. talvez assim, neste olhar palavras não expressam o que realmente passa dentro da mente misteriosa de um ser.. ser ou não ser, ser ou ter, ter ou ser ou ser e ter, ou ter e ser, ou apenas passar... atravessar, seguir em frente na revolução interna das conquistas nossas de nós em nós mesmos..
Obs.: Este texto escreví para uma jovem amiga do Orkut, após ter visto em seu albúm de fotos uma janela com o vento batendo e a cortina suave parecia que balançava. Tentei compreender porquê ela colocou aquela foto no albúm..
Dias
Sons..
Cores..
Dia e noite..
Sorrisos, abraços e pessoas..
Tempo..
Silêncio de nós em nós mesmos nos momentos íntimos de nosso ser..
O que procuras ?
Quem te procuras ?
Aonde segues ?
O que buscas ?
Quem te buscas.. ?
Um porto, ponto de partida e ao mesmo ponto de chegada..
Tenho saudades de tí Chiquinha Gonzaga, dos saraus que nunca tive..
Nos desencontramos no tempo..
Sinto alí a ignorância humana (da qual faço parte), dos caminhos que ainda não seguí..
Não consigo deixar de notar ou sentir os sorrisos e abraços que tive sentí das pessoas que conviví e amei..
Daquelas que pensei odiar um dia, mas que apenas tentavam passar-me alguma mensagem..
Tempo, resto dos dias..
Guaridas ..
Amor..
Afago, respiro suave e abraço forte e profundo..
Mulher..
Mãe..
Adoro olhar os olhos de uma mulher e tentar alí apenas sentir seus universos paralelos, mas não compreendê-las..
Apenas sentir.. o pulsar suave de sua presença, o cheiro suave que exala de tí.. tua voz que ouço com detalhamento que só minha alma sente.
O silêncio.
O toque .
Enfim.
Tomfort
Cores..
Dia e noite..
Sorrisos, abraços e pessoas..
Tempo..
Silêncio de nós em nós mesmos nos momentos íntimos de nosso ser..
O que procuras ?
Quem te procuras ?
Aonde segues ?
O que buscas ?
Quem te buscas.. ?
Um porto, ponto de partida e ao mesmo ponto de chegada..
Tenho saudades de tí Chiquinha Gonzaga, dos saraus que nunca tive..
Nos desencontramos no tempo..
Sinto alí a ignorância humana (da qual faço parte), dos caminhos que ainda não seguí..
Não consigo deixar de notar ou sentir os sorrisos e abraços que tive sentí das pessoas que conviví e amei..
Daquelas que pensei odiar um dia, mas que apenas tentavam passar-me alguma mensagem..
Tempo, resto dos dias..
Guaridas ..
Amor..
Afago, respiro suave e abraço forte e profundo..
Mulher..
Mãe..
Adoro olhar os olhos de uma mulher e tentar alí apenas sentir seus universos paralelos, mas não compreendê-las..
Apenas sentir.. o pulsar suave de sua presença, o cheiro suave que exala de tí.. tua voz que ouço com detalhamento que só minha alma sente.
O silêncio.
O toque .
Enfim.
Tomfort
domingo, 24 de junho de 2007
Racismo Não !!
(Pessoal tenho que toda semana postar algo neste sentido aquí) (Esta mensagem abaixo foi postada por Felipe na Comunidade RACISMO NÃO)
Pessoal, nao denunciem para o Orkut, pois eles simplesmente tiram do ar a comunidade ou o profile da pessoa. Denunciem para http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11730341880380095741
um profile criado pela Polícia Civil do RJ para investigar crimes no Orkut. O email para denúncias é denuncia@pcerj.rj.gov.br . Gostaria de repassar também o site da SaferNet, organização não governamental que toma providencias no sentido de preservar os direitos humanos na internet: http://www.safernet.org.br/ . O importante é que façam a denuncia para a polícia ou algum outro orgão q possa investigar e tomar as providencias cabíveis, pois o Orkut apenas vai apagar e essas pessoas vão ficar IMPUNES.
Se cada um de nós cuidar de um pedaço do jardim..
Pessoal, nao denunciem para o Orkut, pois eles simplesmente tiram do ar a comunidade ou o profile da pessoa. Denunciem para http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1
um profile criado pela Polícia Civil do RJ para investigar crimes no Orkut. O email para denúncias é denuncia@pcerj.rj.gov.br . Gostaria de repassar também o site da SaferNet, organização não governamental que toma providencias no sentido de preservar os direitos humanos na internet: http://www.safernet.org.br/ . O importante é que façam a denuncia para a polícia ou algum outro orgão q possa investigar e tomar as providencias cabíveis, pois o Orkut apenas vai apagar e essas pessoas vão ficar IMPUNES.
Se cada um de nós cuidar de um pedaço do jardim..
sábado, 23 de junho de 2007
Nossa !!!! Explode coração da gente !!
Caroline af Ugglas
Cantando Janis Joplin.. (Lilla Flicka Sorgsen) sem palavras esta mulher parece que tem lágrima na voz, poesia no timbre, uma força soberana e inabalável.. de arrepiar !!
Sem brincadeira.. sou fã e admirador das mulheres .. (elas deviam dominar o mundo) porém fiel mas sem palavras ...
Parece que vai chorar na voz isto mexe com a gente.. dá uma energia, uma força, um troço forte que nos faz avançar e seguir em frente com toda força soberana em um prisma cristalino.
Tomfort
Cantando Janis Joplin.. (Lilla Flicka Sorgsen) sem palavras esta mulher parece que tem lágrima na voz, poesia no timbre, uma força soberana e inabalável.. de arrepiar !!
Sem brincadeira.. sou fã e admirador das mulheres .. (elas deviam dominar o mundo) porém fiel mas sem palavras ...
Parece que vai chorar na voz isto mexe com a gente.. dá uma energia, uma força, um troço forte que nos faz avançar e seguir em frente com toda força soberana em um prisma cristalino.
Tomfort
sexta-feira, 22 de junho de 2007
Galanteadores de plantão (denomino-os como seres que precisam de auto afirmação)
Há homens que não gostam da figura da mulher e em tudo o que vem por trás do misterioso universo feminino.. Ter uma mulher ao lado,(uma única e especial/não se empolguem) não há nada melhor no mundo.. há homens que são tão pequenos, que não se respeitam e não respeitam a alma feminina..galanteadores de plantão, em busca de desejos que se desfazem nos resquícios dos lençóis e não planam sobre a magia do amor.. este que sobrevive nos gestos de atenção, carinho, respeito e amor, aonde até o toque é sagrado. Tocar uma mulher é sagrado. Mas lógico que isto não é para todos, visto que tenho amigos de lisura e caráter e que me orgulho deles, pois se são meus amigos é pq estão na mesma sintonia que eu na lisura do trato.
"Que caiam as máscaras" se beber não se empolgue, se fizer algo para as outras pessoas que não gostaria que lhe fizessem, aguarde que a própria vida lhe proverá".. (Tomiello)
"Que caiam as máscaras" se beber não se empolgue, se fizer algo para as outras pessoas que não gostaria que lhe fizessem, aguarde que a própria vida lhe proverá".. (Tomiello)
Assinar:
Postagens (Atom)