Porquê este olhar.. porquê aquela janela aberta o vento batendo querendo dizer algo, como se um vôo de liberdade ou uma sensação de algo que apenas explica-se dentro dos mais profundos provéns da alma humana, aonde quedamos assim, nosso sentir em busca de um abstrato estado de se sentir algo que está acima dos limites humanos ??
Bom, não sei, apenas na descoberta deste saber é apenas um algo diferente aonde as limitações das portas que ainda não foram abertas nos escondem mundos diversos que poderão assim, nos conduzir à caminhos infinitos da evolução humana.. talvez assim, neste olhar palavras não expressam o que realmente passa dentro da mente misteriosa de um ser.. ser ou não ser, ser ou ter, ter ou ser ou ser e ter, ou ter e ser, ou apenas passar... atravessar, seguir em frente na revolução interna das conquistas nossas de nós em nós mesmos..
Obs.: Este texto escreví para uma jovem amiga do Orkut, após ter visto em seu albúm de fotos uma janela com o vento batendo e a cortina suave parecia que balançava. Tentei compreender porquê ela colocou aquela foto no albúm..
Nenhum comentário:
Postar um comentário