Deparo-me todos os dias com frases do tipo:
- Um dia serei feliz..
- Um dia encontrarei o amor da minha vida..
- Um dia eu..
- Eu, eu, eu, eu, eu, eu..
Porque não ver frases assim..
Um dia eu serei uma pessoa melhor, mais compreensiva em relação à vida.. mais tolerante.. um dia serei um grande amor para alguém.. serei a felicidade de "alguém"..
As pessoas em sua maioria de tão egoístas.. pensam em encontrar um grande amor para suas vidas.. mas descartam na primeira turbulência.. ou se percebem que a pessoa não condiz com suas ilusões..
O dia em que nos preocuparmos em não magoarmos para não sermos magoados.. já será uma boa lida..
Namoram, e no msn, possuem mil contatos.. mas são apenas amigos.. amigas.. sim.. lógico.. fidelidade e lealdade é questão de postura.. ou por vezes existem pessoas que deixam determinadas situações como dizem.. (ouví isso também) "no gelo"..
E quando notamos são marmanjas e marmanjos.. isso mesmo.. não escrevo aquí para agradar ninguém.. e sou do tipo que quando ama.. ama de verdade e atravessa um país.. um mundo por alguém..
Já fiz isso por pessoas que para mim valiam à pena naquele momento.. mesmo que depois o tempo mostrou que éra castelo em areia.. mas foi válido.. repetiria e me lapidou e me tornou melhor ainda.. uma pessoa melhor. E são também pessoas que valeram à pena.. porque me ensinaram.
E se esse alguém tem um filho porque temos passado não é ? É meu filho também.. e sem firulas.. conversas.. mentiras.. fidelidade já está começando a ser motivo de prêmios.. ou troféu abacaxí.
Posso imaginar os psicólogos e psicanalistas.. como estão a vida particular deles..tem que ser muito profissionais.. porque as pessoas como sempre digo.. muitas delas.. são alicerces em areia.. e fracas como o vento em suas personalidades.. muitas acadêmicas até.. outras empresárias.. mas no campo dos sentimentos.. crianças ainda..
Devemos tomar cuidado para não nos ferirmos.. mas também devemos investir e acreditar.. não em máscaras.. imagens.. fantasias.. mas em "essência".. se a pessoa é lúcida.. verdadeira.. errante.. mas de caráter.. já é um bom começo.
O resto cansa. Não embarco nesse jogo.
Em determinadas situações é movimentação de língua.. esse orgão componente da fala.. porque do coração nada sai.. em outras apenas movimentação de dedos para que a digitação flua.. porque de essência.. são vazias..
Bye
Tom
Nenhum comentário:
Postar um comentário