sábado, 27 de setembro de 2008

Não contrarie..


Tenho observado que a melhor forma de se conhecer as pessoas sem que haja uma precipitação em relacionamentos é justamente "conhecê-las" em como se comportam quando são contrariadas.. nada melhor que uma boa conversa ou uma tarde com a pessoa para que possamos assim perceber algumas nuances de sua personalidade. E ela da nossa mas é claro..

Vemos hoje muita poesia.. muitas frases maravilhosas.. (nem sempre que saiam verdadeiramente do coração, lá do coração) tudo é festa.. mas quero ver em exemplificação.. ação.. com seus defeitos.. perfeições.. mas não temos mais como conviver com o comer.. beber.. dormir.. viver por viver !
(Quero também salientar que ultimamente tenho sim.. lido e recebido mensagens.. que tem saído do coração.. isso denota que vale a pena.. seguir em frente e acreditar nas pessoas.. )
segue o texto..

Pessoas são como icerbergs, mostram apenas 10% do que verdadeiramente são.. e lógico.. sempre mostramos o que temos de melhor.. (somos adultos mas não somos bobos não é ?)

As vezes a carência afetiva é tanta que conhecem na segunda-feira, começam a namorar na terça-feira.. apresentam toda a família na quarta-feira, ficam noivos na quinta-feira.. e casam-se no sábado.. domingo (à noite) separam-se.. e na segunda... começa tudo de novo..
Podem notar.. tem pessoas que no orkut uma semana está namorando.. fotos e mais fotos.. depois observe, em uma semana.. não tem mais nada.. é um dança de bloqueia, aceita.. exclue.. um mirabolante circo.. o que pretendo dizer é: - Tenha mais certeza do que busca.. e pare de querer encontrar um amor só para você.. não existe um amor de uma só pessoa..
Obs.: Me lembrei daquela observação.. nunca vá ao supermercado com fome.. gastará mais do que precisa e comprará coisas desnecessárias.. bom.. relacionamentos são assim ?? quando se está sentindo só e carente não é momento de arrumar ninguém.. (minha opinião)
Você pode levar para sua casa interior o que não precisa.. (rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário