E assim pégasus transforma túa última quimera em uma imensa torrente de amor e vibrações nobres. como se esmerilhasse o mal transformando-o para uso do bem ou no próprio bem.. por vezes pégasus transformou-se em fera para que pudesse assim enfrentar a própria fera.. e assim na esfera universal do amor.. transformou palavra em feras.. de forma que incompreensíveis fossem.. mas que escondessem alí códigos para que os escolhidos talves pudessem compreender.. e assim libertar cada um sua fera e na luta contra quimera assim fizessem também suas torrentes de luz.. Óh quimera que representa assim a luta entre o bem e o mal.. talves traga consigo um espartilho de luz de forma que na intelectualidade que te conduz possa assim libertar-te do vazio de tua alma e na solidão que pensas sentir.. abrindo a janela onde reflete o céu azul.. onde o vento adentra tua casa interior.. e assim compreenderemos que além do lito.. possamos assim sermos mais suaves.. mais humanos mais sentimentos e como pégasus.. seguir pelo céu azul.. na libertação de nós mesmos nos tornando homens melhores.. seres melhores..
Texto confuso, palavras que nem existem no vocabulário.. enfim.. a lucidez é separada por uma linha tênue entre loucura e racionalidade.. cuidado no mundo da filosofia pois poderás assim ir para torrentes nunca antes ou dantes vistas pelo conhecimento humano.
Tente explicar-me um interno em um instituto psiquiátrico que apenas diz umas 50 palavras.. desde pequeno.. grita quando me vê: - Quimera.. quimera.. vença ela.. a quimera... a quimera tá aquí.. vença.. e aí eu em estado de choque, uma mistura entre compaixão, vontade de chorar, mas contendo o choro, misericórdia, me abaixo e sem ligar para o forte cheiro de urina, coloco minhas mãos na fronte dele e digo: - Pégasus venceu. Ele se acalma.. não acredita ? Eu estava com dois amigos.. que viram tudo.. off.
Bye Tom
Nenhum comentário:
Postar um comentário