sábado, 20 de dezembro de 2008

O orkut e eu

 

image

 

Tenho notado que muitas pessoas. São no Orkut o que gostariam de ser no mundo real. E não sabem utilizar essa ferramenta.
Eu mesmo gosto em fazer parte dessa rede de relacionamentos (retornei) e sei perfeitamente que atrás de máquinas temos seres humanos. Com tudo aquilo que ele carrega em sua psique.
Sempre quando termino de arrumar minha horta. Corro para a cidade e procuro uma dessas casas de internet. E acesso esse tal de Orkut. Não confunda com yagurt.. ou yakut. Isso me faz lembrar uma vez que uma conhecida lá do sítio me disse: - Tom. Eu queria que você me ajudasse a entrar nesse tal de "yakut". Eu vi no bigbódi. Uma pessoa dizer que é bão.
Mas existem pessoas que não sabem. Como eu disse. Utilizá-lo. E até li matérias a respeito que muitos relacionamentos acabaram ou se desgastaram devido à sua má utilização. E faço a pergunta que não terá resposta. Você sabe usar o Orkut?

O mais engraçado é que muitas pessoas, ao arrumarem namorados ou namoradas. é um tar de deleta. exclue..bloquea (a) .. Ou quem é esse? Quem é aquela. Tu ta mi traindo tatu. Acredito que amizades verdadeiras como já falei são inabaláveis e não terminam quando se está com alguém. Basta ter postura. Saber se portar.
Acredito que minha rede é pessoal. Mesmo com a impessoabilidade que nos deparamos em nunca termos em muitos casos ter ao menos ouvido a voz de alguns amigos (virtuais). Tento imaginar daqui a 100 anos. Agora postura. É algo que admiro em um ser humano. E noto que mesmo nessa miscelânea de tecnologia. Que podemos aprender algo com isso. E na verdade é que possamos não somente nas experiências da vida, mas na experiência que as pessoas nos passam. Aprender com elas. Para que possamos nos tornar pessoas melhores. Viva o Rei!

"E um salve para o Orkut é claro!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário