Quando você achar que sua vida transformou-se em um monte de cacos seja de vidro ou não, perceba a sua volta o que você conquistou e permita-se novas possibilidades.
Em tempos de crise, procure despertar sua criatividade e principalmente cuide de sua auto-estima e não seja imediatista.
Planeje e continue mesmo pisando em cacos em pé.
Por vezes são necessárias em nossas vidas determinadas passagens de forma que nossos pilares sejam mais firmes para quando realmente vierem as tempestades que poderiam assim ruir toda uma responsabilidade do qual possamos estar a frente. Seja essa no campo profissional ou familiar.
Somente aqueles que permanecem fortes conseguirão ver o resultado final dos embates que constróem.
Faça de cada problema seu uma nova oportunidade. Utilize de seu livre-arbítrio e gere novas condições para você seguir em frente.
Nada temas.
O melhor de você está em você mesmo e por mais que as situações por vezes queiram determinar seus rumos, quem determinará de fato o rumo que você deverá seguir é a firmeza e constância na estabilidade do que você realmente quer e procura e da sua força para suportar a pressão que poderia lhe tirar do caminho proposto.
Vida é realização.
O tempo é o senhor da razão e da realização e da superação das dificuldades.
Tudo na vida segue uma dinâmica, uma lei da física de ação e reação, causa e efeito.
Colhemos o que plantamos e sentimos a falta do que poderíamos ter plantado e não o fizemos quando nossos celeiros estavam abastados quando pensamos que não passaríamos noites de frio.
Por isso, cuide de você. Pense que somente com a base, o alicerce, a força bem direcionada poderá você enfrentar as dificuldades.
Acredite em você, mas faça.
Ao final, no fim das tempestades e grandes ondas você poderá então sorrir e sentir a candura da paz em você.
É quando descobrirá e compreenderá que a felicidade maior é a paz interior!
Tom Capella.
Nenhum comentário:
Postar um comentário