terça-feira, 22 de julho de 2008

Infinitesimal será que foi assim ?




Em súbito nota-se um corpo que evasivo se mistura ao vento..
Como a desafiar a lei da gravidade.. levando alí um pensamento, uma força.. um sonho.. e ideais..
A verdadeira descoberta de mundos novos dentro de um universo infinito que nos denota diversos caminhos..
Como norte, sul, leste e oeste.. procuramos por vezes nosso norte ou nosso oeste.. nos momentos únicos que nos tornamos o centro infinitesimal de seus não absolutos ..
Como a desafiar as próprias células.. no limiar de dois tempos .. um impacto de anos tecidos por segundos e minutos que colavam-se em horas subsequentes.. criando-se assim uma cópia inexata das próprias experiências já assistidas..
Mas nota-se o acorde.. e nos soturnos as levas nefastas de ser o que não se é.. tentando ser o que seria ser através de um copo de alcóol.. mas longe do súbito voar de seu próprio corpo no impacto entre a vida e a morte.. suas coragens limitam-se as suas mentiras.. oras.. oras.. com alcóol escrevo até um romance.. quero ver-te crú desafiar suas próprias hipocrisias e vencer seus próprios atributos conquistados.. falo de moral.. não falo apenas de asa de intelectualidades vazias e medíocres.. que na primeira perda de um ser querido chora evasivo a recordar-se do Deus que renega durante anos nas suas jornadas de cultura.. é onde o Homem se faz menino.. difícil me entender.. complementando-os a certeza de que as venceu.. (as) (sic)
Oras.. não me entendes.. não me entendes.. quero apenas que não se esqueças que és das mais belas criaturas.. sem livros.. sem culturas.. sem conceitos ou pré-conceitos.. sem eus.. nem teus.. apenas o é.. respirando .. e sentindo teu próprio corpo e teu sangue interno que trafega em teu universo só teu.. tome posse do que é seu.. sendo de fato o que você é..a segurança verdadeira não estará no teu exterior mas no que buscas através de você mesmo ultrapassando seus próprios limites.. sem ofegar a dor do próximo.. sem burlar o limite do amor.. Pare de pensar como se uma embalagem o fosse.. desfilando por aí seus diplomas sem ações.. perdoe-me.. perdoe-me.. és como um "deus".. (sic) e eu apenas na minha incultura e linguagem suburbana não quero ofender-te óh ser da mais alta leva cultural.. rs..
Aprenda com eles !! Os anjos do rapel..
E assim.. voa um corpo sobre a gravidade.. que de lei.. te preserva nos desafios teus.. e te transforma como um quasar.. em uma orquestra harmônica que só a natureza sente e consegue ver..
Avança então .. fora do campo das idéias pré-concebidas.. e longe os trapinhos que conquistou no universo..procurando compreender um pouco mais das dores humanas.. aliviando-as quando puder.. sem a figura de um samaritano bom.. apenas de um homem sensato.. que procura fazer o politicamente correto..
Mas não esqueça.. solte-se.. liberte-se.. enfrente o vento.. e mude sua vida.. ainda dá tempo.. corre.. temos (temos) 50% de chances.. rs.
Tom

Nenhum comentário:

Postar um comentário