segunda-feira, 21 de julho de 2008

Sinto muito


Não me ame tanto.. de forma que não possa sustentar a realidade em deparar-se com um homem simples e comum em seu dia a dia..
Não me goste tanto ao ponto de não se surpreender com um homem que pode ver a vida como ela realmente é..
Não me dê presentes.. de forma que não se dê presentes no sentido de que possa a cada dia fazer de você mesma uma pessoa melhor..
Não me elogie.. de forma que não se assuste quando eu erros cometer..
Não duvide de mim.. quando eu lhe disser que eu não mentí.. e não vivo de firulas..
Não balize uma felicidade em um momento apenas quando não consegue se manter firme nos dias subsequentes..
Quando mais pensas que estou ausente é o momento que estou mais presente.. observando-te.. e notando-lhe cada nuance tua.
O mundo já tem sido um grande circo.. pois os valores humanos tem se perdido em meio ao egoísmo.. mentiras.. ilusões passageiras, fantasias.. infidelidades virtuais.. isso mesmo.. não conhecia ? Enfim.. ao nos posicionarmos não teremos mais a quantidade.. o oba-oba.. por vezes passaremos finais de semana inteiros na presença de um livro ou um bom dvd.. mas estaremos em paz..
Não.. não perca sua fé.. se tua sintonia está afinada.. com certeza não ficarás sozinho.. só se quiser.. o mundo é uma sintonia.. uma orquestra equilibrada e maravilhosa.. e todos nós sabemos que o som é uma ligação universal.. um paralelo de sensibilidades.. frequências.. em perfumes.. imagens belas.. cores nunca dantes vista pelo olho humano.. mas vistas pelo olho dos sentimentos.. vamos.. nós conseguiremos.. tenho certeza..
Enfim.. pare de procurar um grande amor.. procure ser um grande amor para alguém.. pois sempre haverão as despedidas..
Viva o agora e seja autêntica.. sincera.. seletiva.. leal.. fiel.. e pare de dizer que o mundo não tem mais jeito..
Se você está nele.. ele tem.
Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário