terça-feira, 22 de julho de 2008

O Rei Barriga



Em uma época que me achava.. quando fui assessor executivo de um Secretário de Estado.. (uauuuu) é sério.. poxa.. eu achava que estava podendo mesmo.. afinal em meus 22 anos de idade (isso há 20 anos).. pensava em determinadas situações que o mundo éra só prosa e verso..
Chegou na minha sala o Rei Barriga.. prefeito de uma cidade do interior com (pasme) 5.000 habitantes.. apresentou-se e em pompas deveras.. e exigiu cornetas e salvas de palmas.. (sério aconteceu) tive que ceder minha mesa para ele.. afinal éra o prefeito de .. (não posso falar)
Na sala tínhamos à época mais de 30 prefeitos de cidades maiores que simplesmente tomavam seu café aguardando o momento de serem atendidos.. mas o Rei Barriga não.. queria pompa..
Tivemos até que solicitar um almoço especial para seu Rei.. pois estava ele com toda sua comitiva para ser atendido pelo secretário.
Rei Barriga.. Rei Barriga.. com sua força política iria trazer uns 30 votos para nossos candidatos.. (uau.. passei por isso sim... mas passou..)
Entre atônito não acreditei no que vira e vivenciara.. e os prefeitos presentes.. assistiam a tudo atentos como se um show acontecesse.
Então pensei.. que rei sou eu..
Se não me entendeu esquece.. mas depois daquele dia compreendí o que meus amigos diziam: - Menos Tom.. Menos.. please..
Bye
Tom
Em tempo: ao ser atendido.. o Sr. Secretário me perguntou (discretamente e muito.. mas muito baixo): - Tomiello, ele é prefeito de que cidade ? Eu disse.. xxx.. ele hã.. existe isso.. eu hã.. existe.. eu ví no mapa.. (sic)

Nenhum comentário:

Postar um comentário