Da saúde de tua alma é assim a fonte que você busca através dos tempos no que lhe tange a felicidade.
Nunca te esqueça de que hoje possa ser indubitavelmente teu último dia na terra. Assim como hoje é o início de uma nova vida para muitos que chegam, hoje foi o último dia para muitos que aqui viveram.
Amaram, choraram, construíram, destruíram, avançaram, aprenderam e assim de uma forma ou de outra deixaram suas marcas por aqui.
Retira de tua frente o véu que lhe encobre as possibilidades de enxergar a vida com outros olhos. De forma que você possa assim libertar-se dos dogmas e conceitos que muitas vezes lhe impossibilitaram em seguir em frente.
Liberta-te do ódio, do passado e do pré-julgamento de situações que já nem mais representam em nada para a tua vida.
Muitas vezes trazemos conosco ódio, rancor e mágoa que somente nos fazem mal. Nos tolhem as novas possibilidades de vislumbrar um mundo novo.
Desenvolva sempre que você possa, uma harmonia de forma que realmente atraia para você o que você busca muitas vezes em seu coração, mas não consegue atrair, porque seus pensamentos estão focados para o que é negativo.
Cuidado com a ilusão dos bens provisórios e estabeleça limites entre o teu ser interior em relação ao que pensas que domina no campo da matéria, visto que quando em sua campa, tudo ficará para outros.
Aprenda a amar baseado em virtudes e não apenas em aparências.
Não acredite em tudo que lhe falam e nem caia nas lábias de um sorriso, observe atitudes.
Mesmo teu pensamento sendo como um cavalo selvagem onde você diz, senta e ele se levanta, procure filtrar e elevar teus pensamentos para situações úteis, afastando de você tudo aquilo que não lhe pertence e lhe suga tuas energias. A cada um sempre será dado segundo suas obras.
Ame. Respeite, Ao doar algo, “cheque”.
Observe de fato se o que estás fazendo de bom serve realmente para a edificação de alguém ou de algo.
Mas nunca se esqueça que ao manter a saúde de tua alma, de teus pensamentos e tuas atitudes, será então a garantia maior de tua paz interior.
Tom Capella
Nenhum comentário:
Postar um comentário