domingo, 4 de abril de 2010

Adoramos palavras vazias

A verdadeira felicidade está nos momentos que vivemos, na sinceridade e quando saímos do campo das palavras para a ação.

Vida não se constrói apenas em palavras. A palavra deve seguir a ação e muitas vezes para agir é necessário coragem. É a dinâmica propriamente dita.

Isso por vezes para sermos aceitos em determinados grupos, nos moldamos e acabamos criando uma imagem do que não somos de fato e nem expressamos o que pensamos por não sermos aceitos ou apenas por acomodação.

Nos moldamos em fé que por vezes nem acreditamos porque a fé é ação, transformação e poucos estão de fato a fim de mudar. São guetos pessoais de rapinas, egoísmos e acomodação. Essa de fato é a transformação.

E quando algo dá errado, alguns dizem, o homem erra. Erra quando é ignorante e não sabe. Ignorante no sentido de não saber determinadas coisas.

Mas se sabe não há justificativa. Por isso muitos sofrem e não temos pena. Compaixão. Porque a cada um sua própria experiência na dor pessoal para aprender a compreender de fato a vida.

Tom Capella

Nenhum comentário:

Postar um comentário