Um piano. Um mar. Uma praia deserta. E assim seria tudo que mais poderia ter nesse momento, nesse suave momento dos silêncios.
Aprendemos a cada dia que quando buscamos a felicidade no mundo externo, desencontramo-nos, sendo que a felicidade maior é um estado de espírito. É o momento.
Quando você adquire assim a tua maturidade para saber o que busca no campo dos sentimentos é quando você inicia um grande processo de aprimoramento daquilo que você tem de melhor.
Viva e deixe viver! Segue assim como um pássaro em busca de seu melhor reduto.
A cada dia que procuro ter a conscientização do que posso mudar em mim, do que me supero, do que me recuo, do que renuncio, do que me abnego, do que ergo de minhas forças para o embate, tenho a certeza de que estou assim no meu melhor tempo.
Vida é uma constante. Ela lhe responde de forma correta a tudo o que você joga nessa dinâmica, nessa mecânica perfeita de ação e reação. Causa e efeito.
Quando temos certeza do que não queremos mais para nossas vidas, descobrimos o que realmente queremos.
Nunca dependa de outras pessoas para que você possa assim ser feliz. Nunca busca no outro o que ele não pode dar que já não possuas.
Assuma então tuas próprias responsabilidades com você mesmo. Se por vezes sentir o baque das melancolias ou pequenas decepções da vida, não permita que isso lhe abale. Siga em frente. A confiança nasce de atitudes. Faça assim e persista no que você busca.
Não mude suas atitudes para adaptar-se ao mundo vazio. Não entre no jogo, ao contrário faça diferente.
Procure o que de melhor você tem. Use isso a seu favor. Nunca teremos todos os abraços, mas teremos muitos.
Aprenda que não somos donos de ninguém e de nada. Apenas não façamos aos outros o que não gostaríamos que nos fizessem.
E é essa paz inabalável. Essa força. Esse auto controle das coisas que nos mantém no rumo certo. No foco do que procuramos ser para as outras pessoas sem nada esperar em troca.
A cada um sua própria caminhada.
Tom Capella.
A vida e uma longa jornada, uma longa, longa viagem. Embarque nesse voo e sinta a brisa suave e siga para o melhor de si, sempre!
Uma metade de mim é .. amor. E a outra metade também é.. amor.
PS.: Cursando teclado só para tocar essa música.
Nenhum comentário:
Postar um comentário