domingo, 12 de setembro de 2010

As máscaras e nós

Se pensa você que é um derrotado ou que vive uma vida baseada no que querem que você viva ou que pensem que você é, então você não tem chances.

Mas se começa a perceber quando erra, com quem erra, quem erra com você  e porque erra, então você tem uma chance.

Viver como um derrotado, uma vítima da vida, das pessoas e das situações é fácil.

Todos sabemos que a grande maioria dos problemas que enfrentamos, nós mesmos fomos os causadores (grande novidade).

A vida em muitos momentos, fará com você sempre o que você permitir.

Levanta-te e tenha vergonha na cara e comece a trabalhar para que a sua vida mude. Com atitudes diferentes você encontrará resultados diferentes.

Permita que a mediocridade faça parte dos medíocres, mas se você tem tido atitudes medíocres, já tem você as respostas para os próprios acontecimentos.

(nós do Universos tivemos as nossas respostas e consequências)

Muitas coisas que você enxerga com os seus olhos, não representam em nada a realidade das coisas.

Muito perdemos na vida, por essa imaturidade, essa incompreensão das coisas e a não valorização do que temos em nossas mãos.

dor

O ser humano adora andar com muletas, apoiar-se em amigos e quando necessita de algo torna-se um ser de candura, mas é um egoísta por natureza. A memória é curta e não aprendeu ainda a agradecer ou pedir perdão. (imagine)

Aprendemos a pedir, mas nunca a doarmos de nós, isso quando não o fazemos e saímos dizendo à todos pelas ventas.

O mais importante ainda é seguir em frente e jamais cometer os mesmos erros, transformar-se, crescer como ser humano, brilhar, construir e seguir em frente.

Mude sua mente, sua forma de ver a vida e notará que o mundo não gira em torno de seus egoísmos e do que pensa que enxerga e perceberá você o quanto você poderá mudar a sua vida. Escolha seus amigos, saiba exatamente o que você não quer para sua vida, o que não quer de você, e esteja pronto para lutar contra isso, mude que a vida muda para você.

Se analisa apenas o que teus olhos enxergam, talvez não tenha à sua frente a verdadeira realidade que lhe permitirá de verdade saber exatamente sua atual condição de vida e o que será de sua vida.

As pessoas passam, nós passamos, não somos eternos aqui, independente de sua religiosidade, um dia os que amamos partirão e garantimos que as conquistas materiais que (devem ser) são provenientes da lei da evolução e do progresso, não irão nos preencher oS vazioS deixadoS na alma.

Se cair, caberá apenas a você continuar no chão ou levantar-se.

Tom Capella

Sempre responderemos no silêncio de nossas consciências os que erguemos ou os que jogamos no chão”

Nenhum comentário:

Postar um comentário