sábado, 4 de setembro de 2010

Dê o salto

Seja inteligente mesmo que por vezes impertinente. Mas seja vasto, grande e iluminado. Acredite sempre e exerça isso em seu dia a dia na busca do melhor para você. O mais doce de tudo em nossas vidas são os momentos mais simples. Se você está bem você arrebenta.

Se caiu, levanta. Se chora, seja na praia ou no campo, corra, grite, sinta a fúria das suas possibilidades, ria de você mesmo e de suas ridicularidades, seja seu próprio bobo da corte e retoma a tua batalha.

Dê o salto necessário e avança. Firmeza, segurança e soberania sobre você mesmo.

“O dia em que tivemos nosso primeiro salto, respiramos fundo e caímos, gritamos, choramos, rimos, sentimos a mão de Deus em nosso rosto e sentimos o poder da natureza sobre nós que como pequenos pássaros humanos seguíamos ao sabor do vento”.

porcristo

O teu tempo é a única riqueza que você possue de fato.

Não se iluda com paixões coloridas, em canduras efêmeras e em personalidades frágeis. Não deposite o melhor de você em ferros velhos da vida que belos por fora, são ferrugens por dentro.

Supere-se sempre que possa, analisando o inverso das coisas, porque em muitos momentos ofuscados que ficamos não enxergamos de fato a realidade que nos aproxima e os abismos que poderemos cair, levando de nós um tempo precioso para a reconquista do topo ou do solo firme.

Vai segue e avança, acreditamos em você.

Tom Capella

Nenhum comentário:

Postar um comentário