Em determinados momentos de sua vida é necessário que rebobine no que for preciso em relação as suas experiências do passado e passe assim a analisar novos panoramas no presente de forma que não caia nas mesmas armadilhas e problemas que já possa ter enfrentado.
Pessoas muitas vezes mudam de nomes, lugares e situações mas podem trazer para perto de você os mesmos sentimentos de amizades que trafegam em mão única.
Caberá sempre a você julgar quando é necessário que se afaste de amizades que somente trafegam nesse único sentido, sem compreender que amizade funciona em mão-dupla.
Muitos vivem para receber, mas pouco estão preparados para doar e na sua concepção do que é certo ou errado, jamais aceitam ou possuem a humildade para compreender quando erram.
Não perca sua poesia no trato com as pessoas e situações, mas analise sempre que possível cada passo que der, não permitindo que o coração fale mais alto que a razão.
Se fizer algo, nada espere em troca, porque acredite, poucos estão realmente preparados para agradecer ou perceber o sentimento de gratidão.
Tom Capella
Nenhum comentário:
Postar um comentário