domingo, 26 de outubro de 2008

Borboletas no estômago

(repostagem)


Ouví essa frase de uma pessoa.. amiga.. que tanto estimo e amo.. e fiquei pensando..como podem existir no mundo pessoas..que mesmo nos seus enfrentamentos diários..são lúcidas, sustentam o que dizem à qualquer tempo e momento.. sustentam os sonhos que cativam.. porque conheço várias pessoas que só vivem do oba-oba.. aprendí que se uma fada madrinha me abrir uma porta e com mel e jasmim tentar seduzir-me.. consigo hoje olhar nas profundezas da alma da pessoa..aprendí a observar: princesa ou ogra ?

E posso complementar que ultimamente tenho admirado muitas pessoas de verdade.. e também mulheres de verdade,guerreiras e batalhadoras.... e sou homem de uma mulher só.. e assim seja.. espero que logo esteja eu no aconchego quente de um coração cristalino.. e sempre disposto à triplicar todos meus sonhos e sentimentos em retorno à essa luz..

Não procuro um corpo.. aliás nada procuro.. porque sigo intinerante no meu caminho, firme do que quero.. firme dos meus passos.. coerente com meus erros.. tolerante com os erros dos outros.. mas sem perder mais meu foco.. e consciente que não terei todos os abraços, nem todos os sorrisos.. e que muitas vezes muitas coisas poderão dar errado.. mas consciente.. que posso mudar o rumo do meu navio.. ou meu barquinho.. e consciente que minha energia trará até mim as virtudes que procuro.. a vida plena.. e complementando que dos poucos amigos que a vida tem me presenteado.. são novos amigos que se tornarão antigos companheiros.. (Shalon)

Cuidado.. não entrem em encantamentos que não possuam sustentação de caráter ou firmeza de ação..

Então voltando à essa amiga querida.. quando disse-me que sentia umas borboletas no estômago ao ver o premiado pretendente a ser dono daquele coração e estômago cheio de borboletas.. pensei.. vale acreditar nas pessoas e olhar as vitrines em uma noite de natal, como se não houvesse amanhã.

Essa amiga.. amiga mesmo.. fico zeloso.. distante.. como um farol distante observando e torcendo para que ela encontre realmente alguém que goste de borboletas..porque prezo pessoas de escol.. e daria minha vida por essas pessoas..que ainda tem o brilho nos olhos.. e acreditam.. no brilho da estrela.. a vida vale à pena.. não importa.. pessoas valem à pena..

Sabendo que existem pessoas que acreditam em borboletas no estômago..não tenho como reclamar da vida.. e não deixar de tornar-me um dia, um dia.. um ser de luz..

PS.: Por essas pessoas que nos tornamos luz.. e por vezes feras, pois não mexam com meus amigos (as).. pois apesar da paz.. estamos sempre alertas. (rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário