Uma pessoa dessas devia nunca mais sair da cadeia, pois ele já tem 2 processos e responde por um processo de estupro de 1.999.
Cada vez que soltarmos essa pessoa (nós a sociedade), somos responsáveis por outras crianças que hoje estão saudáveis que possam ser vítimas desse monstro.
E para os que dizem que não há justiça, veja os policiais não aceitaram o suborno e prenderam, o que precisamos e está mudo, calado, morto e enterrado e a mudança desse código penal.
COLETIVIDADE, não dá mais, se soltamos uma pessoa dessa, condenamos outras e somos responsáveis se houverem futuras vítimas. Jà foi provado que ele não para, veja os processos.. esse homem não vai parar.. ele tem que ser parado.
Chega de violência contra crianças.. tem que ter uma campanha.. denúncia e atentado violento ao pudor nada, é cadeia para sempre.. Como fica essa menininha de apenas 9 anos meu Deus ?? Onde vamos parar meu Deus ?
Vejam o caso no CEAGESP, crianças de 9 anos.. coloca a polícia lá, coloca esses malandros na cadeia.
Monstros.
Vamos ficar assistindo que nem bobos isso acontecer na sociedade ?
Vamos parar de sermos egoístas e só pensarmos em nossos mundinhos medíocres e participar de campanhas para evitar, e para punir quem machuca uma criança.
Chegaaaaaaaaaaaaaaa.
Menos MSN e mais Ação, poderia ser um filho, uma filha..
E veja.. o termo na lei está certo.. mas ele é só um "suspeito" estava nú com uma criança no carro e tem antecedentes, mas é "suspeito".. isso tem que acabar.. vamos acabar com isso.. criança não!! Criança é intocável. Sociedade, mais coletividade, mais rigor, mais firmeza, mais punição, todo dia vejo violência contra criança.. não dá mais.. Vamos fazer uma campanha e punir esses malandros, monstros.
Um suspeito de 52 anos foi surpreendido nu por policiais na companhia de uma menina de 9 anos dentro de um carro, em Curitiba (PR). Segundo a delegada-chefe do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), Eunice Vieira Bonome, Juvenal Oliveira foi autuado em flagrante por atentado violento ao pudor.
» vc repórter: mande fotos e notícias
De acordo com a Agência Estadual de Notícias do Paraná, policiais militares do 12º Batalhão patrulhavam o bairro Cascatinha, quando, por volta das 11h, notaram o veículo, estacionado em um local ermo, próximo à rua Brasílio Culman. Os policiais averiguaram e encontraram Oliveira com a menina, no banco traseiro do carro.
Ao ser abordado, Juvenal teria reagido e sido contido pelos policiais. Ele teria oferecido R$ 1 mil para os agentes em troca de liberdade. Juvenal foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por atentado violento ao pudor e corrupção. A criança foi encaminhada ao Hospital Pequeno Príncipe.
"Ele foi apanhado em flagrante, o que é difícil neste tipo de crime. O fato de estar com uma criança de apenas 9 anos deixa a sua situação complicada. Alem de reagir à prisão, a tentativa de suborno é mais um agravante que vai pesar contra Juvenal", disse a delegada Eunice.
Ao pesquisar os antecedentes do preso, os policiais descobriram que ele trabalha em uma chácara em Campo Magro e responde por estupro no município, em um processo de 1999. Outros dois processos por atentado violento ao pudor, em 2002 e 2004, estão em andamento em Almirante Tamandaré. As duas cidades ficam na região metropolitana de Curitiba.
"Como ele já responde a processos por estupro e atentado violento ao pudor desde 1999 e no veículo foram encontrados vários preservativos, vamos investigar se existem mais vítimas",afirmou a delegada. Juvenal foi transferido para o Centro de Triagem II, em Piraquara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário