Você ainda importa-se com o que as pessoas pensam de você? Está preocupado em agradar e fazer uma boa presença?
Vive anulando-se por preocupação com os holofotes sociais? Tem vergonha de demonstrar tua sensibilidade e ser tachado de piegas?
Só vive atrás de um computador e esquece que cada dia é contra você. Cada minuto é um minuto a menos na sua contagem de vida?
Esqueceu que boa parte do teu cálcio e vida vem das energias que são criadas no espaço devido ao grande mistério do universo?
Você pensa!
Você respira!
Você não teve um AVC, pois está lendo isso. Você conseguiu chegar até aqui.
Vive dizendo que foi vítima disso ou daquilo? Que foram injustos com você?
Hoje é sábado!
Pense em algo diferente.
"Se for me matar, mate-me logo, pois tenho rapel, não posso faltar!"
Faça algo diferente. Não consegue compreender o que digo. Não sei onde está, mas perto de você deve haver algum campo sagrado. Vá até ele. E comece a ver as fotos, os anos. Não gosta? Hum. Tem medo de ver a realidade de todos nós é?
Repensa. Felicidade é o simples fato de que o universo que você tem dentro de você. Seu sangue. Sua capacidade de pensar. Respirar. Andar. Viajar. Amar. Chorar. Sorrir. É a tua maior felicidade.
Ouvir as pessoas. Saber mais sobre elas. Seus sonhos. Ouça-as. É algo fantástico!
Vá, saia, dance. Grite. Deixe o suor fluir. Não se preocupe muitos que lhe vêem dançar também não sabem.
Mas se você sabe dançar. Então. Não perca tempo.
Bom sábado!
Obs.: E afaste-se de pessoas que são o pólo negativo, seja quem for. Aquele tipo de pessoa que você fala. Nossa o dia está lindo e a pessoa diz, não acho. Ou vamos vencer. A pessoa diz: - Não! Acho está tudo muito difícil. Você não precisa dessas pessoas na tua vida. Se puderem estender as mãos para ajudar, faça-o. Mas não permita que te levem junto no abismo. Verifique os itens de segurança sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário