segunda-feira, 26 de julho de 2010

Nunca te ví, sempre te amei (re-postagem)

Temos observado através do advento da tecnologia como MSN, e demais redes de relacionamentos o quanto o ser humano está carente. Hoje sem critérios na utilização dessas ferramentas, estamos observando uma busca constante por preenchimentos que muitas vezes terão como resultados o vazio da alma.

Pessoas envolvem-se de tal forma em relacionamentos virtuais sem antes conhecer a base real das pessoas. Vivem pulando de galho em galho e mesmo quando em muitos casos estão com alguém, ao chegar em casa ficam por madrugadas no MSN, com conversas que chegam a lugar algum. (precisam manter os contatos em ordem, em caso de algo dar errado no atual relacionamento)

Criam-se personagens que somente podem ser levados na brincadeira e como diversão.

Mas infelizmente notamos grandes envolvimentos procurando preencher tais carências em terreno infértil. E temos notado o quão perigoso está ficando, pois muitas mulheres tem sido alvo/vítimas de pessoas de má índole.

A grande maioria das pessoas ainda não aprendeu a utilizar dessas ferramentas.          

                                                                                                                                                                                                                                                                              “nunca te ví sempre te amei”

nunca

Fidelidade é aliada da lealdade. A promiscuidade digital tem avançado de tal forma que existem pessoas que ao vermos seu MSN, a lista de contatos (amigos/as) chega a ser como uma ficha corrida. 

Mantém contatos na geladeira, para caso se precisarem retornar, lá estarão eles. Outros nem sabem mais quem são as pessoas. E é um tal de oi para cá e oi para lá. Bloqueia. Desbloqueia. Deleta. Adiciona. Adorei esta foto. (a foto tem 20 anos)

Você é linda. Você é bonito. Parece que uma boa terapia poderia resolver, pois a carência está deveras grande, porque o ser humano procura o preenchimento em coisas que nada tem a oferecer.

Não julgamos. Não dizemos isso para todos. Mas hoje na grande maioria é isso que ocorre. Não é?

Tempo é uma preciosidade. Não perca seu tempo com algo que possa tirar de você o que você já conquistou até o presente momento. Não deposite seu coração em fantasias e personagens que ao final lhe deixarão com mãos vazias e na decepção.

A cada um o seu zelo e cuidado.

“Afinal de contas, nunca te ví e nunca te amei!”

 

MSN?

Não.

Nós do universos não usamos.

Tom Capella.

Obs.: Os sites de relacionamento que o digam: moreno alto, bonito e sensual, talvez eu seja a solução para o seu problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário