sexta-feira, 30 de julho de 2010

Você gosta mesmo da sua mulher?

Existem homens que pensam que gostam de mulher.

Não gostam.

As coisas inicialmente em alguns casos já começam errado. O egoísmo é tão grande que somente observamos nossos próprios umbigos.

Um sábado em um primeiro encontro, resolvemos ao final do dia cancelar o jantar.

E bem sabemos que depois é só remarcar. Ligamos e desmarcamos. Para nós tudo bem.

Para elas?

Uma tragédia. Gastaram horas no cabeleireiro, deixaram cheques generosos, compraram as vezes uma roupa nova para aquele jantar e ainda teriam a certeza de que iríamos querer dividir a conta. Mas para elas com seu espírito maternal deixariam passar, afinal de contas tudo isso valeria para a nova oportunidade em encontrar o grande amor de sua vida. Nós.

Com o passar dos anos viraram empregadas. Lavam. Passam. Limpam a casa. E ainda trabalham fora pois são independentes, conquistaram seu espaço na sociedade. Enquanto isso nas sextas, paramos nos botecos para tomar aquela cervejinha com alguns “amigos”. Chegamos com um bafo de cerveja danado. Ela nos suporta. Somos o grande amor da vida dela. Questionamos se tem uma coisinha para beliscar. (nunca ela é claro)

Sábado, acordamos cedo, após uma longa noite de ronco. Ela toda sorridente nos coloca a mesa do café. Tomamos banho.

Mal escovamos os dentes e já saímos para jogar bola com os amigos. Enquanto isso ela fica em casa limpando tudo, pois temos mais um final de semana. Ela com o grande amor da vida dela. Chegamos do futebol. Sujos e mortos de fome. Chegamos, jogamos as chuteiras no banheiro (limpinho) e vamos para um banho demorado. Saímos do banho almoçamos e caímos na cama.

Dormimos a tarde inteira e quando acordamos. Ela está lá. Sorridente, alegre e feliz por estar vivendo o que muitas mulheres gostariam de viver. Um amor à dois. E nossa, ela estava louca para nos contar algo. Sobre em querer ter um filho. Ou querendo pegar aquele filme romântico na locadora. Ligamos o piloto automático e vamos lá.

Tentava por vezes mostrar as unhas pintadas. Sim, ela conseguiu alguns minutinhos para se cuidar. Cabeleireiro? Nossa, não fazia isso há anos. Só nos tempos de namoro. Era preciso economizar e essas coisas se comparadas a cerveja são muito caras. Agora tinham uma vida à dois e um futuro pela frente.

(só não conta as porções de frango à passarinho e filé das sextas-feiras com os amigos)

De repente, ele começa a perceber que ela não tem mais aquele corpinho de quando namoravam e começa a olhar pela janela, mas é sem maldade. Pois o amor dele está em casa mesmo, atrás do fogão, mas é claro.

Ela chateada, começa a achar que a vida é cruel. Que é normal não ser feliz. E o maridão já começa a concorrer com ela em relação à gravidez, pois sua barriga está maior que a dela. Ela começa a sentir o que é depressão, vazio, melancolia e tristeza profunda em relação à vida. Mas sabia que havia ainda um motivo para estarem juntos. (a gravidez ou o destino. Esse tal de destino)

Que seus sonhos planos e sonhos ficaram para uma outra oportunidade. (que nunca vai chegar)

Tudo pelo bem da “família” e pela insistência em viver um “grande amor”.

De repente, férias.

Ele tira férias. Sim ELE tira férias. E viajam. Enquanto ele na cerveja. Ela na cozinha.

3399EFEEF773A2506812F9AB277038

Ainda lavando roupas e se tiverem filhos, correndo atrás dos filhos. Pois afinal as férias são dele. E não dela.

Isso tudo parece a comédia da vida privada, mas não é.

Isso é o Inferno de Dante. E você deve ser a atriz principal de um filme de terror. 

Se isso estiver agora acontecendo com você e se você ainda acha que dá tempo para parar.

PARE. STOP.

Isso não é ser feliz. E para você amar, você precisa se amar primeiro. A não ser que você goste.

Mas seria não um caso de amor e sim de masoquismo.

Acorde. Ou viva em pesadelo satisfazendo o que acham o que pensam e o que querem de você.

Nunca o que você quer, o que você busca e o que você espera de você mesma. Pare de agir preocupada com o que pensam de você e preocupada em mostrar para as pessoas que você conquistou a tal felicidade; quando na verdade em muitos casos é apenas uma grande mentira que você mesma criou para você. Você não tem que sustentar isso a vida inteira.

Isso quando após 30 anos de casamento, ele arruma uma de 20 anos,cai nas noitadas se achando um garotão, perdendo o senso do ridículo e perde tudo o que conquistou e quando cai doente você o acolhe novamente.

(isso quando ele não compra viagra e sai na noite e tem um enfarto no primeiro motel e aparece nú e roubado em uma enfermaria pública qualquer e por incrível que pareça ligam para você, e você vai.)

Isso não é amor.

Acredite!

Deus NÃO quis que fosse assim, você que permitiu isso devido sua ignorância e dogmas que lhe colocaram na cabeça e principalmente pelo medo de não ter ninguém. E o que a vida lhe fez? Antecipou seu medo.

Não busque sarna para se coçar, se não tiver um parceiro, alguém que divida com você, fique sozinha.

Um homem certo para você é aquele que lhe complementa e lhe traga “PAZ”

Tom Capella

 

E você bonitão, você por acaso sabe as marcas de perfume e esmaltes que sua mulher gosta de usar?

1 (75)

Isso não é ser machista, é ser homem de verdade. Poucos são. Se ela gosta de fato de fazer algo para lhe agradar, a comida que você gosta, o que você tem feito agradá-la também?.

(se muitos já abandonaram suas mães em asilos, não duvidamos muito do quanto dedicados são como homens)

Todos possuem o livre-arbítrio e as consequências boas ou más de suas ações e também do que cada um permite para si. (que lhe façam)

A vida ensina e a campa aguarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário