sábado, 1 de agosto de 2009

Universos Paralelos!

Em todas as diversas nuances da vida, é importante que haja sempre o dissenso, de forma que consigamos então ficar libertos, distantes de tudo o que possa nos limitar aos novos conhecimentos e não viver uma vida inteira dentro de dogmas e conceitos que muitas vezes caem por terra.

A diversidade em relação as opiniões e a forma de ver o mundo, a vida, as pessoas e interagir com todos esses círculos, é critério pessoal de cada um. Que assim vai através de suas vivências por vezes despertando novas razões, novas possibilidades, opiniões, enfim, indo de encontro sempre ao seu aprimoramento pessoal que nunca tem fim.

A forma de se interpretar um texto principalmente se ele é subjetivo, assim como todos os textos do Universos Paralelos, é como se fossem vários rios, com suas vertentes e caminhos diversos procurando o mar.

Nossos textos possuem muitas camadas que levam sobre  vários prismas a um entendimento que possa ser muito mais profundo do que possas imaginar, sempre sobre a observação das pessoas, como agem, situações da vida, e principalmente diversas vividas pelo próprio autor.

Por vezes o significado literal possa não expressar ou se fazer compreender onde queremos chegar.

PrtScr capture_4

Em momento algum, pretendemos com esse trabalho no Universos, sermos arbitrários, longe disso. Apenas tentamos inclusive em nós mesmos, apontar o que por vezes fica escondido nos mais profundos abismos do ser em relação a sua postura perante a vida, pessoas, sobre o circo armado, personagens, atos, ou seja, o objetivo maior é sempre estancar o sangue da hipocrisia. (como ela própria)

O mar do conhecimento, da vida, do melhor que podemos fazer, receber por vezes, mas sempre na premissa maior que é na coletividade.

Não há fim. Mas como o asseio pessoal de cada um, ou da necessidade da alimentação de nosso “corpo”, essa luta é infinita em suas mais variáveis vertentes.

Mas se pararmos, perdemos terreno.

“Não desperdiçe sua existência!”

Tom Capella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário