quinta-feira, 27 de maio de 2010

Exercícios

Existem diversos caminhos que levam a justiça. Sempre é muito importante que cada ser no campo da individualidade própria que lhe assiste, desenvolva sua marca pessoal e autêntica na busca de uma vida melhor em equilíbrio aos princípios da cidadania.

Evite sempre que possa viver de hábitos repetitivos que sempre darão em nada. Mude sempre que possa a sua forma de interagir com o mundo e pessoas. Exercite isso sempre que possa.

Atitudes diferentes, resultados diferentes.

liberdade

Cuide sempre que possa da sua saúde mental. Espiritual naquilo que você acredita. Mas evite os dogmas. Acredite mas procure saber porque você acredita. Permita a você através da linha do tempo que determinadas situações que por hora não consiga enxergar saídas, que o tempo possa lapidar e permitir a ordem das coisas.

Até o que não tem solução já está solucionado. Não tem solução. Momento esse que lhe obrigará a olhar para cima e seguir em frente. Faça as mudanças necessárias. Pessoas quando necessário, ambientes quando necessário. Abra as janelas de sua mente e permita que o sol das transformações lhe ilumine para uma nova vida, um novo recomeço quando necessário.

Poderíamos falar, falar e acabar seguindo por um caminho de auto-ajuda, mas é realidade. A realidade é a nossa verdadeira janela sem riscos, sem sombras e sem barreiras. A que nos possibilita ter um maior entendimento da vida e das coisas.

Não perca seu tempo com energias erradas, com problemas alheios de pessoas que jamais estejam de fato preocupadas em mudar. Use essa energia, essa força para as transformações, você transformando-se de forma gradativa, será peça importante para a mudança dos que lhe rodeiam, através de exemplos, ações, atitudes.

Deixe as firulas de lado. Evite os farofeiros de plantão e siga em frente. Pise com força no chão das possibilidades. Se sofrer sofra com dignidade e com fibra. Tenha auto-respeito.

Não se anule para que seja amado. O amor é conquista e enquanto você depositar isso nas mãos dos outros será sempre um ser incompleto.

Mãos à obra!

Tom Capella

Nenhum comentário:

Postar um comentário