terça-feira, 10 de agosto de 2010

Exemplo de um discurso perfumado

Estamos lutando para a melhoria do país. A condição da reestruturação da saúde, com novos centros de atendimentos, nós atendemos em nossas gestões anteriores, milhares de mulheres carentes por ano. Sabemos que melhorou muito o período de atendimento para exames que eram de dois anos, para um ano.

Essa lentidão e melhoria dos serviços públicos tem sido uma questão muito importante para nós, em determinar novas diretrizes. E sobre a segurança, está SOBRE CONTROLE, temos investido e muito na prevenção e no combate a criminalidade. O nosso objetivo é aumentar sempre uma viatura ou duas para áreas em que habitem hum milhão de pessoas.

Agradeço a Deus; esse país é divino. Iniciei todas as minhas lutas através da linha da pobreza, e após ter passado fome, lutei e aprendí a conhecer  todos os problemas do povo. Eu farei todas as mudanças necessárias para melhorar a condição de vida do povo da pimpolândia. É um desafio.

Povo pimpolandiano.

Conte comigo Pim Pom (com ênfase), estarei sempre eu e minha equipe quando vencer esta eleição lutando para a melhoria desse país. Nós não veremos, mas em quinhentos anos teremos os resultados de todo esse trabalho gradativo que sempre lutamos por todos estes anos. Sempre nos PREOCUPAMOS com o povo, com os mais pobres.

A população mais pobre, reiteramos, pode contar com nosso governo.

Quando deputado pimpolandiano, fui muito criticado quando tentei reduzir o tempo de trabalho para duas horas ao dia, o que beneficiaria uma melhoria de vida para todos, para que pudessem assim investir mais nas jabulanis e interesses midiocráticos (sic) do estado de interesse de cada habitante desta nossa imensa pimpolândia. (?)

Pim Pom

“E tenho dito”

“pelo não dito, muito falado e nada compreendido"

(Tomiello)

Nenhum comentário:

Postar um comentário