sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Arrisque ser você!

 

Arrisque ser você!

Arrisque viver o que quer viver! Observe o céu!

Há quanto tempo tem feito dos edifícios teu céu.

Lucy_in_the_sky_by_idleness

Se pensas então do edifício por vezes sentir o precipício das agonias internas, acredite! Você não mudará as pessoas. Apenas mudará as tuas possibilidades. Sentirá tuas dores sozinho por vezes.

Mas dos precipícios teus faça dele um respiro. Um voo então em direção ao vento que lhe baterá no rosto mostrando-te que a vida é muito além do que vivemos em uma vida de rotina. Por vezes essa mal aproveitada.

En_el_precipicio_by_Ripibelo

Porque ainda não aprendemos a aproveitar nossas vidas no que realmente mereça. Nas atenções, nas aplicações diárias do que aprendemos para as nossas mudanças.

E toda mudança é interessante, porque exige novas cores. Novos dimensionamentos dos “objetos” que compõem o horizonte da vida de cada um de nós.

Talvez nesse arco-íris. Não tenhamos mesmo o acesso ao pote de ouro, ou pote de sonhos para alguns.

Mas dessa vida, com certeza teremos muitos momentos, como cada momento nosso fosse por assim dizer, um pequeno diamante! Um diamante que faz em meio a escuridão que muitas vezes nos encontramos, um trajeto de luz diamantada no meio das escuridões que carregamos as vezes no anonimato.

Diamantes_by_ampyka

Arrisque! Arrisque-se.

Vida é mesmo um contrato de risco.

Apenas cheque antes de dar teu salto, as tuas condições de segurança e assim no gráfico de tua vida saberá que viver já vale a pena.

Poderíamos nem nunca ter existido ou estar aqui.

Mas falando nisso, onde estaremos daqui a 200 anos?

Acredito que até lá todos os problemas do presente em relação aos anseios pessoais de cada um já estejam resolvidos, não acha?

Tom Capella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário