sábado, 27 de junho de 2009

Salvo Conduto

Hoje venho trazer uma notícia muito importante para que possamos assim aproveitar os bons momentos de nossa vida. Essa frase que constantemente ouvimos de que ainda seremos muito felizes. O que é ser feliz ?  Além de se aproveitar os bons momentos que vivemos tecendo assim nossas vidas de acordo com nosso merecimento através do que construímos e deixamos de legado as outras pessoas?

Na forma que tratamos as pessoas como queremos que essas nos tratem? Na superação diária de tudo o que não nos faz bem justamente não transferindo para as costas das outras pessoas nossas tristezas e mágoas sem ferí-las?

The_perfect_sky_is_torn_by_iNeedChemicalX

Sim. Os relacionamentos humanos são também uma questão de arte e desenvoltura constantes em nosso aprimoramento porque a vida sempre nos trará de volta o que a ela jogarmos. Como o mar que sempre dá suas respostas.

Não vamos em momento algum dizer que somos hipoteticamente felizes ou tristes. Toda alegria é feita também de tristezas e do que já tivemos e perdemos ou pensamos ter quando na verdade a vida é feita de momentos.

Não deixe para amanhã aquilo que você pode melhorar em você hoje e não abaixe sua cabeça para as situações ou pessoas que querem ver-te em tristeza ou lágrimas.

Evite-as quando não sente que poderá enfrentá-las e sinta a dor mais profunda em seu coração e a decepção mais suave, compreendo que pessoas são pessoas.

Faça sua parte e segue em busca da tua paz interior. Essa que você deixou de lado para colocar em risco sua própria saúde pessoal acreditando e depositando sua felicidade nos ombros alheios.

Seja uma pessoa melhor e deixe traços de carisma por onde passar, pois será seu salvo conduto para ao menos viver em paz.

Por mais que as pessoas queiram tirar sua paz. Não permita que isso possa desestruturar o que já construiu e compreenda que cada um tem sua própria experiência. Sua própria forma de lidar com a vida e seu próprio tempo no amadurecimento e evolução. Respeite os limites do outro.

Assim como você também quer que respeitem seus próprios limites. Vida é uma miscelânea de cores que nos abrange os olhos seja em tempos de cinza ou de céu azul.

A forma que você lidará com as noites ou tardes cinzentas será de acordo com o que você se proveu nos seus celeiros no sentido das boas virtudes.

Essas lhe protegerão e serão sua salvaguarda.

Dai a vida o que é da vida.

Tom Capella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário