sexta-feira, 3 de julho de 2009

Balelas

 

Hoje vivemos a éra do oba oba, das frases de efeito copiadas mas que não tocam e nem saem do coração. Muitas pessoas vivem uma mente de ilusões e um mundo que plana entre a mentira e fantasia.

Outras vivem procurando príncipes encantados ou princesas encantadas pelo resto da vida sem perceber que por vezes estão tornando-se farrapos humanos no sentido de não se amarem.

Outros vivem relacionamentos que são verdadeiros arsenais de discórdia, ciúmes doentios, desconfianças e usurpação do espaço do outro.

Ouvi_Dizer_by_Sempre_Meu

Outros acham que a mulher ainda é sua submissa e somente querem falar de seus projetos pessoais mas se quer ouvem sobre os projetos dela. Outros amam apenas pela beleza física mas nem sabem o que o outro sentiu ontem, sobre seus anseios e realizações.

A infidelidade tanto de um lado quando do outro tem sido uma constante no dia a dia em relação ao que vemos no mundo.

Deslealdade então é como vento que se espalha. Uns tem seus compromissos, mulheres e homens adultos (ou adúlteros?), mas vivem no MSN de ti-ti-ti com outras pessoas que denominam (amigos), mas se que um dizer vem, o outro corre. Ou mantém sempre alguns contatos reserva. Por via das dúvidas.

Outros não sabem usar a ferramenta orkut e nada constróem. Lógico é apenas uma diversão segundo muitos.

O ser humano tem se encapsulado de tal forma que parece um produto envelopado ou encaixotado pronto para ser mais um número ou código na sociedade em que vive, vivendo sempre a mesma rotina e agindo como toda uma fila de milhões de pessoas que sempre possuem os mesmos problemas e defeitos.

Reforma pessoal, tolerâncias, compreensão do outro, posicionamento e senso de justiça foi susbtituído por balelas.

E sempre encontramos um culpado para nossos deslizes e somos sempre as vítimas.

Vítimas de nós mesmos. Mas imagine. Estou falando bobagens.

eu_nao_sei_dizer_by_Hidden_target

Tom Capella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário