Por vezes poderíamos ter uma segunda versão de nossas vidas. Tudo por frações de segundos quando chegamos atrasados e nos desencontramos do que o abstrato poderia nos permitir. Por vezes grandes histórias de vida iniciam-se por ocasionalidades ou por desencontros ou esbarros de ombros.
Aproveite cada momento de sua vida e deixe o passado no passado. Não deixando de respeitá-lo e tirando dele o que de melhor possa para que você permita ver novos horizontes e paisagens em tua vida.
Não pense você que será feliz na vida. Que encontrará grande felicidade. O Homem sempre será dividido entre o amor e a tristeza, entre a dor e esse amor. Seria um egoísmo nosso perante tanta dor que tem no mundo.
Fazemos parte desse rancho chamado “Terra”, desse pedaço de terra que se torna uma semente perante o infinito do Universo, em suas galáxias e mistérios.
Somos uma célula.
Diferente dos animais, nós pensamos. Mas não se esqueça que os animais mesmo não pensando eles “sentem”, e se observar mesmo nos mais diversos horizontes da natureza, eles vivem em sociedade e são organizados (abelhas).
Organize sua vida. Seus pensamentos. Foque no que busca e procure assim mudar sua sintonia. Sua harmonia para que você compreenda que somente mudando seu padrão vibratório poderá estar entre os que pensam como você. No sentido do que buscas.
Diferenças sempre farão parte. Respeite-as.
Aprenda que discutir com opostos é apenas perda de energia. Aproveite sua energia em terrenos que estão preparados para receber de suas energias e assim resplandeça a árvore da vida em suas cores mais diversas e nos frutos que ela lhe permitirá.
Mas fruto bom é aquele que é dividido entre a coletividade no sentido de que todos somos um.
Tom Capella.
Nenhum comentário:
Postar um comentário