quinta-feira, 23 de julho de 2009

Nunca te ví! Sempre te amei!

Temos observado através do advento da tecnologia como MSN, e demais redes de relacionamentos o quanto o ser humano está carente. Hoje sem critérios na utilização dessas ferramentas, estamos observando uma busca constante por preenchimentos que muitas vezes terão como resultados o vazio da alma.

Pessoas envolvem-se de tal forma em relacionamentos virtuais sem antes conhecer a base real das pessoas. Vivem pulando de galho em galho e mesmo quando em muitos casos estão com alguém, ao chegar em casa ficam por madrugadas no MSN, com conversas que chegam a lugar algum. Criam-se personagens que somente podem ser levados na brincadeira e como diversão. Mas infelizmente notamos grandes envolvimentos procurando preencher tais carências em saco vazio.

A grande maioria das pessoas ainda não aprendeu a utilizar dessas ferramentas.

Fidelidade é aliada da lealdade. A promiscuidade digital tem avançado de tal forma que existem pessoas que ao vermos seu MSN, a lista de contatos (amigos/as) chega a ser como uma ficha corrida de alguém que age fora da lei há anos. Lógico que no sentido inverso.

Mantém contatos na geladeira, para caso se precisarem retornar lá estarão eles. Outros nem sabem mais quem são as pessoas. E é um tal de oi para cá e oi para lá. Bloqueia. Desbloqueia. Deleta. Adiciona.

Você é linda. Você é bonito. Parece que uma boa terapia poderia resolver, pois a carência está deveras grande, porque o ser humano procura o preenchimento em coisas que nada tem a oferecer.

Não julgamos. Não dizemos isso para todos. Mas hoje na grande maioria é isso que ocorre. Não é?

Tempo é uma preciosidade. Não perca teu tempo com algo que possa tirar de você o que você já conquistou até o presente momento. Não deposite seu coração em fantasias e personagens que ao final lhe deixarão com mãos vazias e na decepção.

A cada um o seu zelo e cuidado.

Tom Capella.

Utilidade Pública - Clínicas Psicológicas

396879324d6b69496f71655243362b6a6b65797651773d3d

Nunca te ví. Sempre te amei. Cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário