quinta-feira, 23 de julho de 2009

Liberte-se

 

Através do posicionamento através de critérios e análise justa e racional você poderá tomar as decisões que são de fato relativas a tua paz interior. 

Levar uma vida de frustrações e principalmente sofrendo o sofrimento de outras pessoas em relação ao campo dos relacionamentos, resultados esses de frustrações, depressões, sentimentos negativos acumulados no decorrer dos anos de forma que você se limite naquilo que busca de melhor, cabe a tua decisão individual para  tua libertação.

Mesmo que você não antecipe a vida e seus acontecimentos que estão ao seu alcance e possibilidades, a vida antecipará para você, através da morte física, triste e frustrado com o peso de uma cruz que não é sua.

Muitos de nós passamos anos e anos sobre a sombra das dores alheias, tentando por vezes ajudar outras pessoas e nos anulando, de forma  a ficarmos doentes também e causando problemas maiores.

dorme_____by_oprimeiroamor

Morremos e como sempre falo. Os shoppings Centers continuarão lotados.

Analise a vida que você está levando. Posicione-se e imponha-se. Não tenha medo do que possa perder em relação a tua zona de conforto e sim na paz que poderá conquistar na tua libertação. Libertação essa em caso de não mudanças de comportamento dos que lhe afligem a alma e furtam-lhe tua paz.

Muitas pessoas que não tem paz, vivem tirando a paz dos outros. Não permita isso custe o que custar.

Tua paz é teu tesouro maior é a verdadeira felicidade que sempre buscou.

Ao doente o remédio. Mas cabe ao doente querer tomá-lo. Não sinta os sintomas da vida amarga e um fim triste e doente porque carregou frustrações dos outros sem poder.

Enfim. Não teremos todos os abraços e nem todos os sorrisos mas teremos ao menos algumas noites de paz no sono da vida.

Tom Capella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário