Amor é a somatização de ideais. Amor é doação. É renúncia ao próprio orgulho por vezes. É observar. Dar atenção. Compreender e respeitar o espaço do outro. Amor é não somente a fidelidade mas a lealdade em pensamento e na ausência.
Amar é olhar vitrine mesmo que não queira e acompanhar quem você ama apenas para satisfazer. Amor é calar-se para aprender a ouvir e prestar atenção.
É direcionar. Zelar. Cuidar. Ser cuidado.
Amor é além do curto amor. É um amor sem limites. Em uma mescla de pétalas de várias cores que juntas elaboram a mais bela flor dos relacionamentos humanos.
Não é competição. Não é egoísmo. É silêncio quando necessário for. Colaboração. Cooperação. Confiança. Liberdade. Serenidade. Humildade e análise constante em aprimoramento.
Assim com teus celeiros cheios, quando do avanço das tempestades da vida, terão os mantimentos dos sentimentos abastecidos para superar qualquer crise, caso as tenha.
A palavra enviada é como uma flecha sem volta. Um e-mail enviado sem deixar a poeira abaixar é como um veneno em um dardo venenoso que poderemos nos arrepender um dia.
Pare e pense. Analise o que você busca. Afinal de contas sempre somos vítimas, mas na verdade trazemos até nós sempre o que nossa harmonia pede.
Se está bem. Em harmonia com você. Com certeza entrará na frequência do que busca para perto de tí.
Tom Capella.
Nenhum comentário:
Postar um comentário