quarta-feira, 8 de julho de 2009

Mestres

Um_cara_legal_by_Semrosto

Por vezes você tem que ficar mais atento ao seu dia  dia e as suas costas. A grande maioria das pessoas não são tão “boazinhas” quanto mostram.

E sempre trabalham nos bastidores.

(não os bastidores do campo da arte que são profissionais competentes, digo sobre os bastidores das máscaras e farsas)

São vaidosas. Tornam-se feras quando alguém não pensa como elas. Mas na frente cordeiras. Óbvio. Não são adeptas as mudanças. Cerceiam os que chegam para essas mudanças. E acredite. Sabotarão tua vida em suas costas. Apenas para conquistarem seu espaço. (o teu espaço)

Dizem que morto não fala. E quando estiver ausente por vezes não poderá defender-se de mentiras que tornam-se verdades e que quando menos esperar ambientes em que você antes passava e éra só sorrisos. Hoje é recebido com espinhos e não sabe porque.

Porque você por vezes não percebe que no teu prato as vezes comem os lobos. Aquele que lhe beija, mas lhe apedreja na primeira oportunidade. (mas sempre escondido)

mascara

Aprenda a fechar tua boca. A lacrar sua língua. Em relação as conquistas tuas. Existem pessoas que você deve ir até o número 2, outras 5, outras nunca ultrapassar o número 1.

Muitos problemas poderiam ter sido evitados se na hora em que você de cabeça quente foi enviar aquele email, segurasse mais 10 minutos. Existem pessoas e assuntos que não valem à pena terem sua continuidade.

Deformação de caráter por vezes e acredite existe. É algo que nem recitando um livro de transformações ou fazendo tudo pela pessoa. Acredite. A pessoa não vai mudar. Não temos o que não temos. E você não toca quem não tem algo a ser tocado.

Procure cuidar mais de sua vida. De seus pensamentos e cuidado no MSN, nas madrugadas e com relacionamentozinhos temporões.

Relacionamentos são bons quando há respeito ao espaço do outro. Conscientização que não somos perfeitos e que deverá ser uma soma, alidos a fidelidade e lealdade.

Aliás, fato esse raro no mundo. Hoje quando você fala de fidelidade e lealdade parece algo de outro mundo. Religiosidade então, você é um ignorante.

Só não é quando a pessoa sem nada se apresenta como um mendigo (Moral) e próximo a hora derradeira e cheio de doenças, lhe pede para chamar um religioso. (seres humanos, sempre os mesmos)

A grande maioria das pessoas estão perdidas. Outras realizadas no campo da intelectualidade, profissões e perdidas em suas vidas íntimas.

“Cuide de sua vida. Não vá ao supermercado com fome. Poderá levar para casa o que não precisa.”

Assim são nos relacionamentos. Não arrume relacionamentos na carência. Poderá levar para casa um ogro ou uma ogra e acordar do lado de um fantasma que não queria para você.

5KCA5YQU4OCAYNQ9P6CAT8WH71CABKAO7ICAC94WP2CAN70ZOACAS2Q06BCAM431YUCAAT8QN8CA9F033OCAY3SM73CAMW2J8ZCAMOK2GJCACGVUMUCASURUP2CAKKQO6OCAV5SEX1CAXX0KTYCASVFIML

Ou dormir com um príncipe e acordar com um dragão. (risos)

Cuidado!

Lógico que existem as pessoas do oba-oba e gostam disso e arcam com as consequências disso. Devem ser respeitadas também.

Desde que não se fantasiem do que não são par ludibriarem e satisfazerem seus desejos mais chulos que se resvalam nos resquícios de um lençol.

Ou seja!

Tom Capella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário