Interessante o quanto determinados seres para conseguirem atingir o que satisfaz sua sexualidade animalesca podem fazer no sentido de transformarem-se em bons seres, falando de filosofia, religiões, religiosidade, mostrando uma espiritualidade que não tem para poderem assim com um encantamento falso, tocarem os corações de pessoas que estejam sensíveis ou carentes em busca de bons relacionamentos.
Isso me dá asco e repulsa, quando notamos o quanto determinados homens que por vezes nem encanto possuem possam assim enganar algumas incautas.
Tem homem que pensa que gosta de mulher (sempre falo isso), não gostam. Um homem que gosta de mulher sabe conquistá-la com aquilo que realmente é, o resto é digno de pena.
Se é tão bom assim, e quer praticar os gestos animalescos tem muito lugar que possam ir sem que assim tentem enganar mulheres que realmente buscam algo de verdadeiro.
O extremo de minha compaixão é a espada para seres assim.
Mas caráter não enxerga sexo. (tem muita mulher agindo assim também)
É muito importante que na carência tome-se cuidado com quem leva para sua casa interior. Orkut, MSN, tudo isso pode esconder a verdadeira face de quem está por trás.
Teste. Crie um perfil. Coloque uma bela foto e adicione-o no MSN, crie um nome e convide a pessoa. Veja se ele é realmente digno de sua confiança.
Cheque as informações. Pois ao final já ví muita gente com HPV por aí devido a esses seres. Que se escondem em fotos tranquilas, família, mas na verdade lhe deixam de mãos abanando quando conseguem o que desejam.
Não sou contra o oba-oba quando está entre os afins. Sou contra a falta de caráter. Aquele que engana quem não gostaria de ser enganado!
Melhor rejeitar 9 verdades do que aceitar uma mentira. E acredite! Tem muito homem e mulher por aí que ao terminarem de falar com você que dorme tranquila o sonho de quem encontrou o príncipe encantado, que saem na noite ou ficam madrugadas no MSN, conquistando outras incautas. Cai quem quer.
Hoje temos notado a grande promiscuidade digital e principalmente a falta de amor, carinho e respeito ao espaço do outro. A quem tem esperança e brilho nos olhos e busca de fato alguém que possa compartilhar a vida.
A esse tipo de ser minha repulsa e não reverência.
Engraçado que à pouco fui obrigado a ver um desses falar de Deus em um lugar e me calei para não profanar o local.
Existem seres que não se respeitam, não respeitam nem o local em que pisam e o mais triste é que outros ainda aplaudem um doente desses.
Fidelidade não está fora de moda. Lealdade não é conto da carochinha. E respeito ao próximo como gostamos para conosco não é coisa do passado.
Para esses, a dor.
Tom Capella.
Nenhum comentário:
Postar um comentário